domingo, 28 de Abril de 2024  06:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-06-2014

Josefa de Maltezinho representa Aveiro em final de “Poetry Slam”



Chama-se Josefa de Maltezinho e o seu nome começa a ser cada vez mais conhecido no circuito literário nacional. A escritora aveirense, que venceu a competição local de “Poetry Slam”, vai representar a região na final nacional deste festival de poesia, que terá lugar amanhã, em Lisboa.
Josefa de Maltezinho, visivelmente orgulhosa da sua participação neste evento, afirmou, em declarações ao Diário de Aveiro, que vai levar poemas, naturalmente, da sua autoria, “com temas que abordam o homem, as suas vivências, preocupações e sentimentos”.
A escritora acredita que irá ser “uma óptima competição, enriquecedora a nível de contacto com outros poetas” e on­de pretende fazer o seu melhor. “Venci o ‘Poetry Slam’ em Avei­ro e, como aveirense que sou, irei representar a minha cidade com um grande orgulho”, garantiu, dedicando a sua prestação - se for vencedora tanto melhor - “à minha cidade, Aveiro”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®